quinta-feira, abril 09, 2009

Partes Arábicas

As minhas. Não sei se já as tinha colocado aqui antes...



Acidentes / Catástrofes 02ºPIX20'
Amor 15ºSAG14'
Astrologia 21ºLEO26'
Casamento 08ºCAN13'
Cirurgia 15ºCAP37'
Comércio 24ºLIB25'
Crescimento e Expansão 02ºTOU33'
Crianças (raparigas) 05ºLEO58'
Crianças (rapazes) 23ºSAG16'
Divórcio 18ºPIX36'
Enfermidades 11ºVIR12'
Espírito 04ºCAN08'
Fortuna 22ºPIX41'
Karma 27ºVIR28'
Morte 26ºARI35'
Morte de pais 18ºGEM30'
Ocultismo 28ºSAG20'
Paixão 25ºCAN15'
Perversão 12ºLIB16'
Popularidade 07ºARI21'
Prisão ou Desgraça 01ºPIX25'
Traição ou Armadilhas 01ºPIX19'
Vocação 06ºCAP38'

A parte do Ocultismo está a 28º Sagitário - perto da minha Lilith natal a 29º Sagitário (e também da minha Lua a 26º Sagitário) - isto só confirma que eu fui uma "bruxa" numa outra vida, lololol.

A Parte da Popularidade está a 7º Carneiro - houve uma lua nova nesse grau, há pouco tempo, e posso confirmar que, neste momento sou tudo menos popular. (Ou pelo menos não me sinto assim.)

A Parte da Morte (huuu-huuuu!) está a 26º Carneiro, pertíssimo do meu Marte natal na casa 6 - morro de acidente, de febre, numa cirurgia? Ou, tipo, fico com febre, vou guiar, tenho um acidente, é necessária uma cirurgia e... morro na mesa de operações? 0_o (Just kidding!)

A parte da vocação está a 6º Capricórnio, a um grau do meu Nódulo Norte a 7º Capricórnio na casa 2... (não sei como interpretar isto). Como o regente é Saturno e está na casa 8 a vocação, quem sabe, pode ter algo a ver com ocultismo. Ou morte. Ou sexo. Ou com o dinheiro dos outros. Ou com a morte, já mencionei a morte? :p

2 comentários:

mogisaudavel disse...

Será que está funcionando da maneira como você diz? Você está enfrentando catástrofes e/ou acidentes porque Netuno e Quíron estão passando por sua parte de acidentes/catástrofes?
No caso catástrofes por sonho ou por descuidos das feridas primordiais?
Gostaria de saber. Porque eu nunca dei muita importância às partes e há pouco estive pensando nelas em relação à sinastria.

Dunyazade disse...

Pois, realmente não tinha pensado nisso! Não, por enquanto, não há catástrofes nem acidentes! (E espero que não haja no futuro...!) Esta lista de partes tirei de um programa de astrologia - que já não tenho instalado no meu pc. Achei giro, interessante, mas nunca estudei as Partes Arábicas a fundo.