quinta-feira, abril 23, 2009

Porque é que o homem inventou a escrita?

Pela mesma razão que o levou a inventar a roda: para engatar gajas.



Pronto, boys and girls, aqui deixo esta grande questão Metafísica respondida!

Agora resta-me saber é porque vem Tanta malta ao meu blog (todos do Brasil) à procura do Noivado do Sepulcro de Soares de Passos. Não me digam que os desgraçados têm de estudar isto... também - nós levamos cá com uma injeção do Camões...!

Quanto à questão: "Quem fui eu na vida passada?"

Isso também é muito simples e rápido de responder. Ora pois, à escolha do freguês:

- o Topo Giggio
- o sapo Cocas
- a Miss Piggy
- aquele gajo que agora é Presidente da República
- o outro antes dele
- o outro antes desse
- o palco onde se representam as peças do La Féria

/Dunya

Sem comentários: