sábado, outubro 11, 2003

Ok, acabei de publicar um livro!
Através do site CafePress.

Foi só para experimentar. Como a opção "Perfect Binding" ainda não está disponível fui obrigada a escolher outra: Wire-O (Wire bound like a notebook). Ver exemplo abaixo.



E como tem imensas páginas ficou caro para caraças (o meu "lucro" é menos de 20 cêntimos, lol.)

Escolhi o menor tamanho disponível.

Ah, o book. Chama-se "O Livro Último" e, errr, foi recusado imensas vezes por diversas editoras.

Se ainda assim houver alguém interessado em adquirir esta fantástica obra-prima (publicidade enganadora), não digam que não avisei!

Tentei antes outro site que também fornece o serviço de print-on-demand a quem quiser (sem cobrar por isso), mas atrapalhei-me na porcaria das instruções e desisti. Por enquanto.

Onde podem encontrar o livro? Na minha loja virtual :)

P.S. Agora a sério, inté me sinto mal se não repetir o aviso: pelo formato (argolinhas) e pelo preço (ouch!) não vale a pena comprar.

Agora o conteúdo é fabuloso, fabulástico, etc e tal e mais não sei o quê :P

Sem comentários: