quarta-feira, julho 13, 2005

Digamos que, por hipótese, eu queira falar do Caso Casa Pia.

Com os pormenores todos.

Mas! Trocando o nome dos intervenientes por outros.

Tipo, chamo ao, coff, aquele gajo que tem um nome, tipo, assim, metalizado - chamo-lhe, por hipótese (estamos ao nível do hipotético, meus lindos), o Meireles.

Posso fazer isto sem correr o risco de ser processada por difamação?
Porque não há €€€€€ para andar a pagar a advogados e sei lá mais o quê.
Ou terei de esperar pela conclusão do julgamento? Mas aquela porcaria Nunca Mais Acaba! Vou esperar, quê, Dez Anos?!?!?!?

Quem tiver conhecimentos jurídicos, por favor elucide-me.
Se me disserem "não, não podes", lá chegarei à conclusão que afinal eu vivo em Portugal - a 24 de Abril de 1974.

Obrigada.

[Nevermind: parece que sim, que posso falar sobre o caso, hehe. * Does wicked smile*]

Sem comentários: