segunda-feira, janeiro 23, 2006

Ornitologia.

Não me esqueci da promessa de publicar o artigo sobre The Plot Against America, de Philip Roth. Esperem que estes dias dedicados à promoção do meu novo livro Os Ossos do Arco-Íris me deixem umas horas livres de reflexão que eu aproveitarei para editar esse e outros textos.

Entretanto, compartecipo a notícia de que o lançamento do meu livro será um evento partilhado com a apresentação de outro título de ficção portuguesa, também editado pela Saída de Emergência: trata-se de O Senhor Bentley: o Enraba-Passarinhos, de Ágata Ramos. Uma obra na qual figura a personagem Senhor Bentley, intérprete de diversas histórias satíricas temperadas por um sentido de humor venenoso.

O seu humor e o meu horror irão, pois, tomar de assalto as livrarias, já na próxima quarta-feira, numa aliança emergente, cujo objectivo é dar um vigoroso abanão no leitor pop mais anestesiado por todo o entretenimento barato que, diariamente, chega às superfícies comerciais.



Direi mais, camarada David Soares, juntos Dominaremos o Mundo!
(Muhahááá!)

Sem comentários: