quinta-feira, setembro 07, 2006

Notas

Já passei das 20 mil palavras (20k)... raio da preguiça :/
 
Ontem na loja do meu pai apareceu uma gatita cinzenta de olhos verdes - com coleira. Esfomeada e magra. Demos-lhe um bocado de queijo e pão. Comeu o queijo e deixou o pão. Não devia estar assim com muita fome.
Era mesmo parecida com a gata que eu tive, a Queiroz, e que morreu já há algum tempo. Tipo - igualzinha.
Mas tinha coleira - por isso deve ter dono. A minha esperança é que comece a ser visita regular na loja do meu pai.
É engraçado - a maioria dos gatos que eu tive "aparecem". Como se tivessem um sonar, um radar e dissessem:
- É mesmo aqui.
E abancam.
Mas esta - que também é gata, a propósito - já tem dono por isso nós seríamos o 2º dono... nós é como quem diz: o meu pai.
Hoje pergunto se ela voltou a aparecer por lá ou não.
 
 

Sem comentários: