sexta-feira, setembro 29, 2006

O blogger in beta insinua-se cada vez mais, diariamente. Agora há um botãozinho que diz "shiny!" - para me convencer a trocar o dois cavalos pelo tgv ou o foguetão ou lá o raio que o parta.
NÃO QUEEEEROOOOO!
Tenho medo que isto vá tudo pó car*lho. Temo perder o blog, ir parar à terra das fadas.
Só mudo mesmo à última, quando me obrigarem. E não me agrada nada ser forçada a ter o mail no gmail só para poder ter acesso à conta do blogger. Big Brother creeping in, and in, and IN.
Mas ok, a malta aceita, a malta é ZEN - a malta um dia PASSA-SE e muda o blog para outras paragens. Mas por enquanto... 'tá tudo ok.

Não tenho escrito absolutamente nada. A não ser ali um "poema" todo marado sobre Recibos Verdes e um texto a dar conta dos meus sentimentos sobre o interminável circo kafkiano da Casa Pia. Esse, porém, como é um bocado forte... se calhar não o vou pôr aqui. Ainda tenho de ver melhor aquilo e pedir a opinião de uma amiga advogada.
Por incrível que pareça tenho passado pouco do Sr. Bentley. Agora não sei é se ele, de repente, me passou a aborrecer ou se eu não o estou a usar devidamente. Penso que será a última razão. O problema é que não posso começar reescrita nenhuma Antes de passar o texto a limpo.
Amanhã vou a uma espécie de "job interview". Não é bem bem entrevista. É outra coisa. Logo se vê.
Uma coisa que tenho notado cada vez que leio um livro é que, mentalmente, começo a riscar as palavras que penso que o autor pôs ali "a mais". Tenho mesmo vontade de ir buscar um lápis e começar a riscar, a riscar, a riscar. Mas controlo-me.
Bom, ver se passo o "poema" (é mais um Manifesto) para o computador.

Sem comentários: