sexta-feira, abril 13, 2007

Hoje...

... já estou mais calma. É que ontem estava mesmo furiosa, foda-se :/
Fico fora de mim com injustiças - sobretudo quando as sofro e quando me vão ao bolso :|

Hoje: folga.
Amanhã: folga, mas tenho de sair.
Domingo: trabalhar das 20h à 1h.

Tenho de: continuar a interpretação do mapa astrológico da T., uma colega.
E: dedicar-me ao senhor Bentley II.

Coisas que seguramente não farei: limpar a casa, passar a ferro.

Ah, visitaram-me a partir da Companhia de Seguros Império!
Com esta busca: sr bentley passarinhos.

:D Um dia o Senhor Bentley, Seguramente!, will take over the world, muhaáááá.

In other news.

Dei um workshop de escrita criativa, em dois dias, na faculdade de ciências médicas, na zona do Campo dos Mártires. Foi giro. Foi o meu primeiro workshop! E já me pagaaaaaraaaam! (Tão queridos.)

Os alunos foram todos óptimos e muito criativos. Um exemplo.

Um dos desafios era continuar esta frase: "Eu sou o/a... e apaixonei-me por um vaso de flores quando..."

Uma das meninas limitou-se a escrever um linha que rezava assim:

Eu sou a Rita e apaixonei-me por um vaso de flores quando tinha cinco anos porque nunca tinha visto crianças da minha idade.

LOLOLOLOL. Risota geral.

E aqui fica um blog giro para verem:

Alcómicos Anónimos.

Eles aprendem a fazer aquela cara

Estive há pouco a ver o Sócrates na RTP 1, a tentar rebater todas as acusações que lhe foram feitas nos últimos dias. Tinha na cara a mesma expressão do Paulo Pedroso, há dois anos, quando garantiu que não era pedófilo.
RSC

Sem comentários: