quinta-feira, abril 19, 2007

work

Encontrei-me com uma pessoa no outro dia que estuda astrologia há 16 anos embora não seja astrólogo profissional. Fizémos sinastria (mapa que mostra a relação entre duas pessoas) entre nós e malta famosa.
Ele ia-se dar bem com a Brigitte Bardot e a Elisabeth Taylor ia melhorar a sua posição social, lol.

Eu, por meu lado, poderia ter sido uma boa influência na carreira de Mozart! Mas, em contrapartida, o canalha ia magoar-me emocionalmente (o plutão dele estava em quadratura com a minha lua). Filho da mãe!

Ah, e eu e o Einstein - a gente ia dar-me muito bem sexualmente 0_o

(Pronto. Agora tenho de lobotomizar parte do cérebo para arrancar esta imagem da cabeça.)

Ontem tive a 1ª avaliaçao lá no call-center job, a contar para os prémios.

Chumbei. Ya. Fiquei a uns pontos do mínimo. 'Tou-me a lixar para os prémios, sinceramente, só não quero é perder o emprego. Eu até sei porque é que avaliação foi negativa, mas isso agora não importa nada. Só sei é que quando me stresso, entro em pranóia e esqueço-me de tudo, até de coisas que já sei fazer.

Já alguma vez telefonaram para algum sítio só para obter informações e estranharam a demora? É que nós estamos de dedo no ar para tirarmos dúvidas e às vezes há muita gente com o dedinho no ar, lol.

Merda, não me apetece fazer nada. Hoje é o último dia antes da folga. Gude. Mas, aparentemente, vão-me Auditar dez chamadas (olha que fixe!) - por causa da merda da avaliação negativa.

Bem, é tudo por hoje. Ah - uma colega, a So., saiu de lá para ganhar mais noutro sítio.

Acho que foi para a Emel, lol. Desgraçada - não sei se valerá a pena ser-se odiado para poder usufruir de um salário melhor...

Ah, e ontem os fdp dos polícias andavam a multar OUTRA VEZ lá a rua onde nós, operadores, deixamos os carros. Tudo o que é deixado em cima do passeio é corrido com multa. Eu não deixo lá, nem pensar. Deixo longe, bem estacionado, e vou um bocadão a pé. Ontem, porém, já eram praí 7h, andavam lá a multar, um rapazinho foi mover o carro - e espetou-se.
Deve ser muita frustrante, andar a tirar a merda de um curso - para andar a passar multas o resto da vida. Que merda de trabalho que os senhores fdp dos polícias têm. Não contribuem nada para sociedade.

E se nós não trabalhássemos na zona não havia a quem passar multas...

O meu sincero desejo é que todo esse dinheiro que eles nos ROUBAM lhes falte um dia para alimentar os filhos. I'm not kidding - é o que lhes desejo de todo o coração.

Sem comentários: