quinta-feira, julho 31, 2008

In Other News

Hoje é foooooooooooolgaaaaaaaaaaaaaa. (Quer dizer - véspera de folga.)

Oh baby.

Acho que o meu pai me vai dar um GPS pelos meus anos. Já deve estar farto desta pergunta:

- Como é que se vai para...? [China/Japão/Trafaria/CascosDeRolhaDeCima]

Mas só se eu for à Terra, LOL! Ó meu Deus, chantagem!

Quero um GPS como o da minha prima B. que se chama Martine (o GPS). Mas é um GPS francês, hummm. Parece que a B. já vai a Paris há não sei quantos anos e engana-se sempre à volta [tipo, como a prima aqui...].

Enfim. No job: a gente dá sempre a mesma resposta quando as facturas não chegam a tempo e horas (montes de vezes) - fale com os Correios! A culpa é dos Correios! E, parece, na minha zona os carteiros não estão a fazer o trabalho todo porque não lhes pagam as horas extraordinárias, de modo que parece haver correio atrasado... ai, ai...

Mais, mais, mais? 'Tou encarregue lá da newsletter do local onde trabalho porque a, hummm, editora principal foi para casa ter um bebé e só volta em Dezembro. Estou com um bocadinho de medo de não estar à altura da tarefa. Esta edição ela deixou-a practicamente pronta, tenho é medo de não ter material suficiente para as seguintes. Logo se vê. Uma coisa de cada vez.
Hoje a chefe andou com uma caixa a oferecer aos colegas da Ilha bolinhos de coco. Eu - declinei porque não como doces.
Na Páscoa cada mesa de chefes tem amêndoas para distribuir à vontade.
Acho que vou protestar, só oferecem doces! E para os que não comem açucares?! É descriminação! Devia de haver um dia para compensar esses. O dia do:
- Sushi!

Eish, acho que já encontrei um possível tema para a próxima newsletter.
Maybe. Ou ainda proponho à chefia!

Amanhã tenho de comprar incenso.
Andam a alcatroar o Bairro. Os passeios são Enoooormes, quando as obras estiverem terminadas vai ser lindo para a polícia, com tanto mau-estacionamento devem passar uma data de multas. Querem ver? Eu sou adivinha... por enquanto passam aqui de vez em quando, mas quando tudo estiver terminado...

Bem. Acho que é tudo.
Hum... acho que na próxima semana sou capaz de ir ver "The Mummy Returns" com o Brandon Fraser (que é muito giro e eu até gosto de ver múmias com tipos giros).

/Dunya out

Sem comentários: