quarta-feira, janeiro 14, 2009

Euromilhões

Ganhei o último prémio, lol. Eu não jogo nunca porque nunca ganho, mas decidi tentar, desta vez tendo em conta os meus trânsitos astrológicos porque achei que teria sorte.

E tive! Muito mais do que o que é costume, lol.

Estive Novamente a ver os trânsitos E!

Parece-me que dia 16 de Janeiro é outro Óptimo dia (para mim) para jogar!

Vamos ver! Como Júpiter co-rege a minha casa 5 (jogos) e estará em aspecto quase perfeito com o meu Plutão natal (Big Bucks!) e, como Mercúrio em trânsito (apesar de retrógado, mas não se pode ter tudo - se ganhar se calhar não será assim uma fortuna. Ai, vou ser optimista. Claro que será!) estará em conjunção com o meu Júpiter natal, conjunção esta exacta ao grau! E, sendo Mercúrio regente da minha casa 8 (o dinheiro dos outros) - I'm optimistic!

Além disso, nesse dia Vénus (money, money baby) vai estar em trígono Exacto com o meu Ascendente em Escorpião E em semi-sextil com o Marte em trânsito e este Marte em Sextil com o meu Ascendente.

A Lua, se não me engano, estará em conjunção com o meu Plutão natal em Balança na casa 11... Plutão e Lua natalmente estão em quadratura (Lua na casa 2 - again, Money!), mas! eu decidi ver todos os aspectos dinâmicos como aspectos benéficos! Pelo menos hoje!


Ah, e estive a ver: o Ponto Médio de Mercúrio/Neptuno é... 1º Balança! Será atingido por esta Lua em trânsito! Mercúrio rege a casa 8 - o dinheiro dos outros; Neptuno rege (modernamente) a minha casa 5 (jogos) em Peixes!


Fiquem sintonizados, caros ouvintes :D

[Vou ficar cá com uns cornos se não ganhar nada...! LOL.]


O meu pai esteve-me a contar ontem (uma história que eu desconhecia) que, há cerca de 16 anos atrás, por um número (ao lado, ainda por cima), não ganhou cerca de 27 mil contos! Em vez disso, acertados 5 (no totoloto), teve um prémio de quarenta contos.
Ele:

- Eh pá, preferia não ter ganhado!

Vamos a ver se terei mais sorte - agora ver se faço el almocito.

Sem comentários: