sábado, janeiro 31, 2009

Revisões de Tarot

Estive e estou a rever o que escrevi sobre as tiragens que fiz há meses e meses atrás (há mais de um ano, algumas) e a minha conclusão é:

eu não acredito na quantidade de coisas em que acerto sem saber que estou a acertar nelas 0_o

E só mais tarde é que o significado total se revela - na altura eu não "vejo", ou não percebo, ou não interpreto bem. Mas meses depois é mais do que aparente.

O que me leva também à seguinte conclusão: o melhor é não perguntar sobre coisas que eu não quero saber porque não me parece que o tarot "minta". Ele é até muito claro, nós é que temos de ter olhos para ver.

In other news.

No outro dia apareceu-me um cliente no call-center que se chamava.
Dúlio.

Um nome um bocado estúpido, não é por nada. A mãezinha não dizia os J's ou o caneco...?

Também apareceu um senhor, lá de cima, do Nuorte, a querer rescindir o contrato porque a apólice tinha sido enviada para o sítio errado (a casa dele), o que só lhe tinha estragado a vida e ele já não queria ter nada a ver connosco.

Tradução:
- puseste casa a uma gaja, não foi? Fizeste o contrato deste determinado serviço no Teu nome porque não confiavas na gaja, não era?
- mas depois, porque o colega se esqueceu (ou não teve para se dar ao trabalho) de modificar lá uma morada (é um simples clique, escolher outra morada e pronto) a apólice foi parar à tua casa, não foi?
- às mãos da legítima, não foi?

E ela soube que lhes estavas a pôr os cornitos e foi o diabo, imagino...!
Agora quer o divórcio e tu estás tramado! Ela tem provas da tua infidelidade.

Quem te mandou seres mais esperto! Estás a pagar pelo teu erro E pela tua desconfiança, totó! Podias ter posto o contrato no nome da gaja, mas nãããão!!!!!

Burro :D

[Por dentro, no interior, tenho munta pena deste senhor. A sério, tenho. É mais uma compaixão interna. Uma dolorida Em-Pa-Ti-A.
Sério.
Assim mesmo, mesmo lá no fundinho.]

/Dunya sarcastic mode over and out

P.S. AINDA estou a trabalhar na análise do mapa natal astrológico da Fernanda Câncio, só que hoje num fiz nada... tenho 4 mil palavras feitas e ainda nem vou a meio. Mas eu termino! Olá se termino. Gostava era que ela me desse o feedback depois, mas isso era fruta a mais :p

Também podia ser o anónimo que me forneceu a sua hora de nascimento, quiçá, a fornecê-lo...

Sem comentários: