sábado, janeiro 10, 2009

Mais outro eclipse

Eu hoje não me calo com os eclipses 0_o

A 7.07.09 há um eclipse da Lua na minha casa 3, a 15º25' Capricórnio.

A única posição que aí tenho é o Ponto médio Lua/Júpiter a 16º Capricórnio.

Usando os significados associados temos:
- Lua rege a casa 9, do estudo e das longas viagens, também chamada a casa do Espírito;
- Júpiter rege a casa 2, a do money!

Money associado a coisas relacionadas com o estudo do esotérico...?
Ou início de um longo estudo nesse domínio...? (Há anos que ando a pensar tirar um curso de Astrologia...).

Capricórnio é regido por Saturno, na minha casa 8, portanto:
- um estudo (casa 3 e 9), longo (Saturno, casa 9) sobre o oculto (casa 8)?

Eu percebo melhor a simetria dos trânsitos a revelar os acontecimentos da vida Após os eventos se terem passado - queria era saber Antes! >:/

Logo se vê :p

Sem comentários: