quinta-feira, junho 04, 2009

Saturno Quadratura Saturno

Olha que fixe 0_o
Not.

Saturno Quadratura Saturno: Busca interior

Do final de outubro 2009 até meados de agosto 2010: Este será um período crítico, em que diversos aspectos de sua vida e experiência, principalmente os que tiverem começado a ganhar importância há sete anos, passarão por provas. Em geral este trânsito é vivido como uma espécie de crise de identidade, na qual as pessoas questionam o que estão fazendo. [Já estou a fazer isso.] Talvez sua autoconfiança entre em crise, fazendo-a recear haver dado maus passos na vida ou envolvido-se num curso de ação que ao fim não seja favorável. Durante este período você refletirá e questionará todas os seus projetos de longo prazo. Sua atenção estará fixada em questões nada triviais. [Aspas idem.]

Às vezes esta fase de busca interior é deflagrada por uma ocorrência específica. Talvez as pessoas lhe criem dificuldades, principalmente no trabalho e na profissão. Talvez elas detectem em você os primeiros sinais da insegurança que provavelmente a afligirá durante este período. Se por acaso elas estiverem numa situação de competição com você, poderão tentar tirar vantagem de sua aparente fraqueza. Seus chefes e superiores também podem perceber sua insegurança e perguntar-se se você é mesmo a pessoa mais indicada para a função que desempenha.

É preciso que reconheça que certos aspectos de sua vida devem mesmo ser questionados neste momento. Mas não se detenha num só ponto nem fique se lamentando. Examine tudo que puder e faça as mudanças que forem possíveis e adequadas. Os projetos que iniciou sete anos atrás, bem como os aspectos de sua personalidade que vieram à tona naquela época, permanecerão após este trânsito se forem realmente válidos. [Não 'tou a ver o que comecei há 7 anos... a não ser este blog... humm.] Este é um período de provação, no qual você terá a chance de detectar o que vale pena manter e o que deve ser abandonado. Breve você entrará num período de estabilidade e abundância [isso é que era bom!] que justificará os fatos que ocorrerem agora. Na verdade, se estiver consciente de sua vida e seus objetivos, você talvez nem passe por uma crise neste momento, mas apenas tome nota do que está em ordem e do que não está funcionando. Suas presentes dificuldades no mundo exterior sinalizarão o que deveria estar fazendo.


Digamos que a crise, esta busca, já a estou a sentir :/
Oh Joy.

Sem comentários: