quinta-feira, maio 18, 2006

Campanha de Verão

 

 

Conhece um Gajo? Então, para as férias que se aproximam, ofereça um livro a um Gajo!

Campanha: Ofereça o Sr. Bentley a um Gajo da sua Vida!

(Os Gajos gostam de Livros de Gajos!)

Reacção se noiva/namorada/legítima oferecer o Sr. Bentley (o Enraba-Passarinhos) ao noivo/namorado/legítimo:

- Oh, ela Compreende-me! Deve ser amor. Eis a prova.

(Se o tivesse oferecido nua com uma cerveja fresca, e com a melhor amiga nua e também de cerveja fresca na mão, ainda teria sido melhor. Mas vá, desta vez passa.)

Participe na Campanha Ofereça o Sr. Bentley a um Gajo da sua Vida!

(Sr. Bentley – o livro. Ele não está disponível.)

- Ai estou estou. Basta telefonar para o [censurado]. Um call-boy [call-boi diremos] ao seu dispor.

(Chiu.)

- Sou um mestre no Candelabro Italiano! Têm é de fornecer as velas...

(Calou.)

- Uso mini-saia se o cliente quiser.

(Este cabrão...)

- O que é bom é para se mostrar. Tens é inveja. Invejinha.

(Já volto.)

- Mas...! Muff! Argh!

Pronto. Já ‘tá amordaçado. Onde é que nós íamos?

Ah!

Não sabe o que oferecer ao seu estimado patrão, ao adorado mano, ao querido paizinho? Tem conversas destas com as suas amigas?

- Epá, o tipo é gajo, o que é que se oferece aos gajos? Gravatas? Cigarreiras?

- Olha pó meu ando a fazer um cachecol.

Mirar de espanto.

- Estamos no Verão.

- Sou um bocado lenta.

- Eu nem sei tricotar. Ó, que grande desgraça! Será que ninguém me au-xi-li-a? O que é que eu hei-de oferecer a um gajo?

Não desespere, cara dama em apuros, estamos aqui para ajudar.

Ofereça um livro de gajos! Ofereça o Sr. Bentley neste Verão! Para leitura de praia! O Sr. Bentley é como o algodão: não engana.

Sr. Bentley: o verdadeiro livro veraneante!

(Não dá é para engatar gajas porque não é um livro sensível, afectuoso, delicado. HumanitárioSentimentalRomântico. Mas, caramba, não se pode ter tudo!)

E às vezes um Gajo quer ter a plena liberdade de ser Gajo!

Sr. Bentley, o Enraba-Passarinhos reconhece o extremo valor dessa necessidade masculina!

Reconheça-a também. Valorize um Gajo da sua Vida – dê-lhe uma obra de Gajos.

- Tem palavrões e tal. É giro – diga enquanto ele observa com estupor divertido a capa.

- Não havia livros de mulheres nuas, cervejas, carros ou motas. Achei que este era o mais indicado – minta.

Nem só de gajas nuas, bejecas, bólides e motas vive o homem.

Há o pão.

E os guarda-chuvas.

Há algum Gajo que esteja zangado consigo? Faça-o rir: ofereça-lhe o Sr. Bentley!

- Eu vou de cuequinhas!

(Filho-da-puta. Libertou-se. Já volto. MSN status: ausente.)

- Não. Não! Nããããoooo! Deslarga-me! Cabra, deixa-me!

(Dou a última martelada. Pronto. ‘Tá pregado o caixão, só falta enterrar a bisca.)

Onde é que eu ia? Ah!

Aproxima-se o aniversário, graduação de curso universitário de algum Gajo na sua vida?

Ofereça-lhe o Enraba-Passarinhos!

- A capa é cor-de-rosa, mas acredita: é um livro de gaijos.

Participe nesta Campanha Planetária (hehe)!

Campanha: ofereça o Sr. Bentley a um gajo da sua vida!

(Não receie, é só o livro, ainda não o estamos a clonar.)

 

Guarda-chuvas ao alto, o nosso coração está em Deus, Ámen.

 

[O que me lembrou: como é que raio é o Pai-Nosso? Dantes sabia, já não sei. Isso não pode ser. I am So going to hell – logo, tenho de (re)aprender essa porra.]

 

Se participar nesta missão humanitária à escala mundial, por favor deixe uma mensagem!   

 

 

 

 

 

 
 

Sem comentários: