Hehehe, divirto-me.
OneMustEnjoyOurselvesOneMust
É engraçado. Podia estar aqui horas seguidas a escrever. Antigamente não era assim. Quanto mais me divirto, mais tempo consigo estar a escrever, esqueço-me do tempo. Vamos à Miss Wrinkle (salvo seja, a sombrinha não é só adorno, também serve para defender-se. Praticou Kendo, sabiam? Pois, eu também acabei de descobrir. Quem se meter com ela leva com uma Ropponme nos cornos que se lixa).
Inventei-a há uns tempos atrás. Supostamente seria um contraponto – um contra míssil – contra-medidas – ao Senhor Bentley. Mas nunca cheguei a utilizá-la. Por isso aqui fica, num pequeno conto.
Ah, e agora ao Caso do Pénis na Basílica!
(Esta nem inventada pelo Senhor Bentley, santo Deus. É verdade: houve um pénis – atarraxado a um exibicionista de 39 anos – na Basílica, em Fátima. A notícia veio no Correio da Manhã de 3 de Maio de 2006. Uma Quarta. O que se segue é, óbvio, ficcionado. Por favor, senhores padres, não me processem. Estas coisas passam-me pelos olhos e, bolas, é impossível não fazer uso delas. Vá lá, não batam. Sejam bonzinhos. Também não vale fazer queixinhas ao Sumo Pontífice para mandar a Guarda Suiça sovar-me. Portem-se bem.)
[Ando um bocado obcecada por personagens de uma certa idade. Cum caraças, lol.]
Sem comentários:
Enviar um comentário