quarta-feira, maio 17, 2006

Progresso

Capítulo 8 corrigido.
Amanhã avanço para o capítulo 8.1 (acrescentado depois da primeira versão escrita).
 
Depois:
- Capítulo 9
- Capítulo 9.1 (ainda tenho de escrever; se calhar acabarão por ser dois)
- [Possível] Cap. 9.2 (?)
 
E ver o que tenho de fazer ainda em relação ao cap. 10.
 
Depois:
- Deixar descansar. Não olhar práquilo (ou pràquilo?)
 
E:
- Rever (3ª revisão - já de acertos mínimos)
 
E, e, e:
- Dar a ler à Sílvia
- Talvez a outros?
[Estou tão orgulhosa deste livro.]
- Mostrar ao meu editor
- Enviar a outras editoras
 
E começar a pensar no próximo livro.
[Sobretudo não olhar para outro que ainda ali tenho - Mr. Bentley is in it - para corrigir e passar a limpo e Rever uma quantidade de vezes. Ignorá-lo o mais possível. Talvez se reescreva sozinho.]
 
 

Sem comentários: