Não sei o que raio se passa comigo.
Quero escrever esta história. E depois mudo de ideias. E depois já é aquela, e em seguida já não é nem esta nem outra, mas aqueloutra. Tipo. Argggghhhhh!!!!
And still no Job 0_0
Vá lá, empreguem-me. Eu sou boazinha. A sério. Não trago zombies para o trabalho. Prometo. E enjaulo o Senhor Bentley antes de sair.
(Se calhar não devia pôr no cv que escrevi um livro cujo título em parte é: Enraba-Passarinhos.)
Pois. Se calhar é isso.
Tenho vontade de escrever, mas não tenho vontade de escrever. E depois tenho vontade outra vez.
Ando finalmente a passar, oito meses após tê-lo acabado, o penúltimo livro que fiz. E só me apetece cortar aquilo tudo, as frases todas. Less, less, less. Say more with less. É tão estranho: eu sei o trabalho que dá escrever uma página A4, uma folha A4, o tempo que demora, mas depois, a ler parece tão pouco. Sei que devia ter ali mais informação. Mais informação num curto espaço. Tipo, dieta de letras. Menos letrinhas com maior informação útil personagens, cenário, emoções, etc e tal.
(E tal e tal e tal.)
Estou a demorar Tanto Tempo a passar aquilo para o Alphasmart porque sei que metade é para deitar fora. Bom, fora não, mas guardar e usar mais tarde talvez. Quem sabe. E porque sei também que vou ter de retrabalhar a história inteira.
Bom, ver se vou ali à e faço alguma coisa de útil.
Sem comentários:
Enviar um comentário