sexta-feira, setembro 12, 2008

6 de Outubro de 2008

O meu Mercúrio progredido entra no signo de balança que natalmente é regido por Vénus na casa 10.

"Auto-previsão" (que não deve resultar lá muito bem, é como um médico tratar-se a si próprio :p): terei notícias (talvez transformadoras porque mercúrio progredido estará em conjunção com plutão progredido a c. de 3º e o natal a c. de 2º) sobre a minha carreira, emprego?

Mercúrio P. vai estar também em quadratura exacta com o meu Saturno natal (notícias deprimentes? Ou notícias que me farão trabalhar arduamente, a pensar arduamente?) e em trígono a 5º com o meu Júpiter natal em aquário na casa 3 - habilidade para - Enfim! - ver "the bigger picture" Sem descurar os detalhes? E é aí que entra o Saturno no seu papel de instrutor, de professor?

Por outro lado como Mercúrio progredido está na casa nove (a aproximar-se do MC progredido), caindo já na casa 11 natalmente... - será que isto tudo estará relacionado com o estudo de astrologia? Um estudo mais aturado, mais penoso, mais estruturado? Bom, sou uma das beta-testers dos Cursos Online da Escola de Astrologia Nova-Lis... pode ser isto. Ou não.

Bom, logo se vê...

Bamos Ber se acertei alguma cousa, carago...

Sem comentários: