quinta-feira, setembro 18, 2008

Fórum

Olhem o fórum que eu encontrei: Direito e Segurança Social.

E este artigo também é assaz interessante:

Jovens, precariedade e organização sindical

No outro dia telefonou, para a empresa onde trabalho, um homem a pedir o nº de telefone da empresa de saúde que serve essa dita (conhecida e grande) empresa. Ele:
- A [inserir nome]! Você também tem!
- Pois [disse eu toda f*dida], só que não trabalho para a ****! - e levantei-me e fui perguntar à chefe o telefone da dita empresa.

Epá, estas coisas lixam-me. A malta telefona para a linha e pensa que ganhamos balúrdios. O C*ralho. É só precários. Entraram uma data de novos há pouco tempo. Há tanta malta que até já nos deixam ir à pausa! Ontem a chefe veio ter comigo e perguntou-me se eu já tinha ido!
Para quê formar com qualidade agentes de atendimento qualificados quando formações relativamente rápidas, 2, 3 vezes por ano, fazem o mesmo serviço? E depois quem se f*de é o cliente do outro lado da linha.
Enfim.

Sem comentários: