sexta-feira, setembro 12, 2008

Mais trânsitos

Obcecada, novamente.

Estive a ver as progressões. Em Dezembro de 2009 vou ter:

- MC progredido em trígono quase exacto com Júpiter natal (alguma "promoção"?, lol. Quem sabe. Júpiter rege a casa 2... maybe more money? Ou algum tipo de avanço em termos de escrita, comunicação...);

- Lua progredida em conjunção com quiron progredido - a última vez que tive esta configuração tinha nove anos. Lembro-me que foi um "salto" em termos de maturação pessoal. Lembro-me também de um dia em que tive uma dor de cabeça horrível, a minha mãe teve de ir à farmácia buscar remédios. Eu nunca tenho dores de cabeça, é totalmente raro. Não é o tipo de coisa que me afecte. Fiz outras modificações na minha vida nessa altura, mas que não vale a pena referenciar. Como agora vão estar na casa 4 será... algum tipo de dor relacionada com o lar, família, casa? Ou, sei lá, depressão? (Casa 4 - raízes emocionais). [Ou uma intensa auto-terapia? Ou novo salto em termos de maturidade?]

Fixe, vou avançar profissionalmente, mas vou andar deprimida, lol.

Estive a ver as progressões anteriores e quando o sol progredido atingiu o grau 27 de leão (o meu MC natal) eu mudei de escola e iniciei o primeiro ano - foi uma mudança da escola primária para a preparatória. Tinha onze anos na altura. Sentia-me super-contente.

Bem, ficam os trânsitos aqui para futura referência. Logo se verá se se manifestarão ou não assim e se eu acertei alguma coisa.

========
Edit: para acrescentar que nessa altura os meus trânsitos natais mais "ferozes" serão:
- Saturno em trânsito em conjunção com Plutão natal na 11;
- Plutão em trânsito na c. 2 em quadratura quase exacta (a 1 minuto) do plutão natal;
- Saturno em trânsito na casa 11 em quadratura com Plutão em trânsito na casa 2.

Fun, FUN times 0_0

Tipo, no money, no friends, no dreams, no plans - não admira que eu vá andar deprimida... :/ Ai, não quero que isto seja uma self-fufilling profecy! Logo se verá! Ainda falta mais de um ano!!!!!!

[Adenda: talvez em termos de $ não seja tão mau: talvez o MC progredido com o Júpiter natal me "proteja" de algum modo... era bom... MAS - Saturno em trânsito vai estar em quadratura com a lua natal na casa 2, a casa do dinheiro... agora páro!]

Sem comentários: