sexta-feira, novembro 21, 2008

eclipses

Estive aqui a vasculhar os meus trânsitos passados e notei que em 1999, quando recebi 2 prémios literários para o mesmo livro, tive:

- na casa 3 ainda (escrita), mas já em conjunção ao grau à cúspide casa 4, um eclipse do sol a 27º aquário! Uau! A 16.02.99.
- a 28.07.99 houve um eclipse da lua a 4º aquário em conjunção (na casa 3 - again "escrita") com o meu júpiter natal a um grau...
- a 11.08.99 houve outro eclipse do sol com sol/lua a 18º leão, em conjunção com o meu sol natal a 16º de leão na casa 9 (a casa das publicações!!).

Meu Deus, fico espantada com a beleza e a simetria da astrologia.
Em 2004 fiz uma das mais importantes decisões da minha vida - mudei a minha dieta alimentar (lua) o que de algum modo transformou a minha vida. A 4.05.2004 houve um eclipse da lua (fins) a 14º escorpião em conjunção a 1º com o meu ascendente a 13º escorpião! Portanto um fim da maneira como eu comia (eclipse da lua) que me transformou a mim e ao meu corpo (eclipse na casa 1) - embora eu só tivesse tomado essa decisão fundamental a 11.11.04 este eclipse já trazia nele a semente dessa decisão.


Vou ter um eclipse do sol (inícios) a 26.01.2009 a 6º aquário, na casa 3, em conjunção a menos de um grau com o meu júpiter natal em aquário (5º55'). Houve um eclipse anterior, em '99 - embora que da lua - que envolveu o meu júpiter natal também - e tive um prémio. I expect Good Things! Fazer figas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Tenho uma amiga que vai ter o eclipse da lua (fins) a 9.02.09 a 21º de leão, em conjunção ao grau com o seu MC - será que vai ter alguma mudança na sua carreira, trabalho? Algo vai acabar para algo novo começar? OU - será que algo na sua situaçao doméstica (eclipse da lua) se vai alterar e com isso, a maneira como é vista pelos outros socialmente (MC) se vai modificar? (i'm thinking: baby :p). Logo se vê!

Back to me. Há outro eclipse do sol (começos) a 22.07.09 a 29º caranguejo na minha casa 9, em conjunção a 2º com o meu mercúrio natal... nova forma de comunicar/escrever? Ou a publicação de um tipo de livro diferente, sobre astrologia...? (Casa 9, astrologia). Não sei, logo se vê. Talvez inicie estudos "superiores" (casa 9) sobre astrologia... huummm - já ando com essa ideia há algum tempo, tirar o curso do Noel Tyl...

A 21.08.2017 há um eclipse do sol (começos, inícios, algo novo que se abre à nossa frente) a 28º de leão em conjunção com o meu MC natal!!!!!!!!!!!!!!!!! MC regido por sol na casa 9 - vou ter algum tipo de mudança de carreira, trabalho? Alguma mudança na forma como a sociedade me vê? Será que me caso, lol? (sol...) Ou - algo relacionado com escrita, criatividade, projecção a nível internacional, lol (casa 9 - a casa das viagens longas - vou andar pelo mundo inteiro a vender um hipotético livro? Let me dream ;p), algo a ver com a publicação de algo...?
Ou - algum prémio? (quando tive um eclipse do sol a 27º aquário - directamente oposto ao meu MC - eu recebi um prémio literário... melhor - dois, lol).

Ainda faltam 9 anos, on verra. Isto fica aqui para futura referência.

Sem comentários: