sexta-feira, dezembro 12, 2008

Lua/N. Norte

A 12 de Janeiro de 2009:

- a lua progredida vai estar a 7º09´ Carneiro em quadratura exacta quase ao minuto! com o meu nódulo norte natal a 7º10´capricórnio!

Problemas com o público, com grandes grupos?

Deus queira que não...!

De repente lembrei-me do meu trabalho, no call-center, em que lido com o público todos os dias. Como a lua (público) está no signo guerreiro de Carneiro será que vou ter problemas nesse dia ou à volta desses dias? Muitas reclamações, clientes completamente f*didos porque haverá alguma avaria...?

Eish. Ainda por cima é uma 2ª-feira, bolas. Desconfio que o Domingo anterior vai ser atarefado...

Logo se vê.

Bem. Vou comprar incenso.

/Dunya out

Adenda para acrescentar:

- A lua nova a 27 de Dezembro de 2008 vai ser a 7º capricórnio (conjunção com o meu nódulo norte natal a 7º capricórnio) - a semente de uma Oportunidade para o Futuro?;
- a lua cheia seguinte vai ser a 11 Janeiro de 2009 a 21º caranguejo - em trígono com a Roda da Fortuna natal a 22º Peixes, MAS em quadratura ao grau com o ponto médio sol/lua a 21º balança (muito perto do urano natal a 19º balança...)

Muito caranguejo e capricórnio por aqui... interacção entre público e privado, vida emocional e vida profissional... chatices no trabalho...? Será? Algo súbito, inesperado? (Porque urano está envolvido.) Algo potencialmente bom, mas emocionalmente desgastante...?

Bom, páro por aqui.

Sem comentários: