sexta-feira, dezembro 12, 2008

Self-predictions - 15 de Março'09

Let´s put this to the test...

A 15 de Março de 2009 terei:

- lua progredida a 9º27´ Carneiro em trígono Exacto ao meu Ascendente progredido a 9º26´ Sagitário...
- Plutão progredido a 3º46´Balança em quadratura Exacta a Saturno progredido a 3º46´Caranguejo...

(Outra coisa: esta lua P. vai estar em semi-sextil exacto, mas só ao grau, com o Marte progredido a 9º Touro.)


Entretanto, esta lua progredida repete, embora com uma diferença ligeira, a quadratura natal em T com Lua/Saturno/Plutão - mas natalmente lua/saturno estão opostos e no mapa progredido lua/plutão estão opostos...

Interessante.

Nesse dia a minha Roda da Fortuna progredida está a 27º44´Gémeos a fazer um sextil Exacto ao grau ao meu MC natal a 27º´14 Leão.

Os trânsitos nesse dia:

- Urano a 22º43´Peixes em conjunção à minha Roda da Fortuna natal a 22º38´ Peixes (casa 4). A este Urano junta-se o Sol em trânsito a 24º Peixes.
- Plutão em trânsito a 3º11 Capricórnio, numa quadratura exacta ao grau com o meu Plutão progredido a 3º Balança e também numa quadratura ao meu Plutão natal a 2º Balança.

- Júpiter a 15º Aquário - oposto ao meu sol natal a 16º Leão (algum exagero da minha parte, optimismo a mais?);
- neptuno em trânsito a 25º Aquário - em sextil com a minha lua natal a 26º sagitário;
- nódulo norte em trânsito a 8º aquário em semi-sextil ao meu nódulo norte natal a 7º capricórnio.

Qual é o eclipse que acontece imediatamente antes desta data?
- 9.2.09 - eclipse da lua a 21º leão: eclipse em trígono com o meu quíron natal na casa 5 a 20º Carneiro; em sextil com urano natal a 19º balança e também com o meu ponto médio sol/lua (relações) a 21º balança...
- eclipse em semi-sextil (isto a 15 de março de 2009) com o meu sol progredido a 21º virgem.
Também notei que, nessa data, a minha casa 9 progredida está a 27º leão, em conjunção com o meu MC natal. Fixe :p

Outra coisa: ponto médio Lua/Marte é 27º Aquário - conjunção com o meu IC natal. IC este que, a 15 de Março de 2009, será atingido pela casa 3 progredida a 27º Aquário.

Não sei como interpretar tudo isto, mas gosto de uma aparente simetria - parece que há Algo, apesar de eu não conseguir ainda interpretá-lo. Ou simplesmente - pode não acontecer nada e eu ter um dia normal (ou uns dias normais, antes e depois).
Logo se verá!
Passem por cá daqui a 3 meses, lol!

Ah, lembrete: jogar na Lotaria a 26.01.09 quando houver um eclipse do sol em conjunção com o meu Júpiter (Prémios! Sorte!) natal. Aliás, jogar Antes desse dia! Mas como o meu Júpiter natal rege a casa 2, a casa dos meus Recursos Financeiros (o dinheiro que eu ganho com o meu esforço) se calhar, se houver money para os meus lados - foi ou será dinheiro ganho com o meu trabalho... :/ Porque é que não me reges a casa 5, ó Júpiter, hum? É só para ser do contra, ai, ai.

/Dunya

**************
**************

ADENDA a 4.03.09

Dia 3.03.09 assinei contrato como efectiva no sítio onde trabalho. Ver aqui:

http://escrita.blogspot.com/2009/03/efectiva.html

Sem comentários: