terça-feira, fevereiro 25, 2003

Presidente da SPA explica-se em assembleia geral extraordinária


Comentário de um anónimo:

" Julio Dantas, Felix Bermudes e José Galhardo, fizeram uma instituição que cresceu com regras e alguns golpes. Francisco Rebello era tão somente consultor jurídico da SPA. Após a morte de J. Galhardo, esse senhor e sus "muchachos" democraticamente tomaram conta de tudo e também democraticamente administraram a SPA como sua ou coisa sua.
Os sócios da Sociedade, de uma vez por todas, têm de assumir como seu esse património, e gerir, não com um grupelho de sócios, mas com todos os autores e compositores Portugueses a sua casa.
Ai se eu falasse, ai se eu falasse?????
Há quadros na SPA que não têm categoria nem preparação sequer para limpar os WC's, mas que ali estão a ganhar milhares de Euros por mês e com as mordomias que todos lhes conhecem. Alguns com a 4ª.classe até exigem tratamento de Sr. Doutor. Bom, eu até sei como isto vai terminar... O F. Rebelo vai dizer atabalhoadamente que não e "sus muchachos" vão dizer amen. Tudo vai acabar com o "croquete" e a laranjada no final da ag e vão ser felizes para sempre, né? Ai se eu falasse, ai se eu falasse...
Trauliteiro"


Merda, pá. Fala...!

Sem comentários: