sábado, julho 25, 2009

Mercúrio em t. na casa 10

A boa projeção intelectual na carreira
Mercúrio na casa 10

DE: 24/07 (Ontem), 0h58
ATÉ: 13/08 , 17h22
Entre os dias 24/07 (Ontem) e 13/08, o planeta Mercúrio estará alcançando o topo do seu mapa pessoal, Agata. Este pode ser um momento particularmente interessante para você dar uma acelerada na sua vida profissional, fazendo os contatos convenientes, trocando informações ou mesmo fazendo um curso de aperfeiçoamento em sua área de interesse. A comunicação neste momento favorece o êxito, assim como os estudos e as associações corretas. Este trânsito pode indicar um forte talento para falar ao público.

Se você é ainda muito jovem ou já se aposentou e nenhuma carreira está sendo seguida, este trânsito sugere que ocorrerão mudanças de direção no que diz respeito às suas aspirações e objetivos pessoais.

Mas se você trabalha e deseja que a sua carreira "fique em forma", então procure o máximo de variedade possível em sua atuação profissional neste momento. Se você conseguir fazer um "mix" de estímulos intelectuais com versatilidade e sabedoria, melhor ainda!

Cuidado, todavia, com uma tendência a discussões excessivas no trabalho. Uma tendência questionadora excessiva pode se apoderar de você nesta fase, de modo que mesmo que você esteja fazendo as perguntas corretas, talvez as esteja fazendo num momento inconveniente. Convém se observar e saber que você pode e deve utilizar esta acuidade mental tão forte desta fase, é tudo uma questão de saber se colocar na hora e no lugar correto.

Pequenas mudanças e pequenos desafios na área de trabalho podem ocorrer nesta fase, que vão desde mudanças de idéia da sua parte, até mesmo alterações práticas, que tornam tudo mais eficiente.

Sem comentários: