Saturno Conjunção Urano: Mudanças essenciais
Este é um trânsito extremamente forte, pois ele representa um embate entre poderosas forças íntimas de mudança e grandes resistências do mundo exterior. Você tentará fugir da rotina e de todos os aspectos banais e monótonos presentes em seu cotidiano. Buscará coisas novas que possam tornar sua vida mais estimulante e cheia de emoções. Porém cada uma dessas tentativa encontrará a resistência das circunstâncias, dos deveres e obrigações, mantendo-o numa situação opressiva.
Talvez você chegue a um ponto em que a pressão se torne insuportável, obrigando-o a uma ruptura abrupta para ganhar a liberdade. É possível que abandone seu emprego, sua casa ou sua parceira sem nenhum aviso prévio.
Por outro lado, existe a possibilidade de você conseguir um equilíbrio, podendo assim manter a tensão sob controle por longo tempo e promover diversas mudanças de forma bastante organizada. É comum as pessoas realizarem tarefas muito difíceis durante este trânsito, pois são capazes de esforços hercúleos, que dificilmente empreenderiam em outras circunstâncias. Os estudos e projetos de longo prazo que exijam grande concentração e esforço podem perfeitamente prosseguir agora.
Apesar dessa manifestação parecer mais produtiva, tudo vai depender de sua própria situação. Muitas vezes o rompimento repentino com uma situação opressiva, limpa a atmosfera e permite-lhe partir para um começo realmente melhor. Por outro lado, é possível que isso lhe custe mais do que o que está disposto a pagar. Já a manifestação paciente e resignada deste trânsito pode gerar sérias tensões físicas e mentais, que chegam inclusive ao ponto da própria enfermidade física. Você deve usar o bom senso para determinar aquilo que pode administrar e qual o curso de ação mais indicado. Neste ponto de sua vida, será preciso promover mudanças nos níveis mais essenciais. Caso não o faça, dentro de aproximadamente quatorze anos as consequências dessa omissão ficarão bem claras, pois você defrontará as mesmas questões em circunstâncias mais difíceis. [No meu caso, aos 52 anos.]
Hummm, interessante. E depois, logo em seguida!, Saturno entra-me pela casa 12 adentro! Mesmo, mesmo a tempo do famigerado 2012. Será que vai ser uma época depressiva para mim? Logo se vê.
3 comentários:
Olá tudo bem? iniciei este mesmo ciclo agora em fevereiro... fiquei tão tensa em saber que nem consegui dormir direito. E aí como foi pra vc?
Olá.
Espero que com a Tatiane corra bem, mas comigo foi horrível. Tive várias colegas novas nessa altura e a maioria era péssima, mázinha. Foi também uma época em que trabalhei muito.
****
Dunya
Como foi?
Enviar um comentário