segunda-feira, julho 06, 2009

Trânsito para hoje

O conselho é: não faça nada.

Ok!
Bolas. Devia ter lido isto mais cedo porque já me pus a fazer coisas :|

Não faça nada (Lua oposição Saturno)

Influência fraca e transitória: Embora breve, este trânsito pode afetar negativamente seus relacionamentos. O problema é que você tende a considerar-se muito só, como se não houvesse ninguém com quem se comunicar. Esses pensamentos podem acabar tornando-se verdadeiros. Talvez inconscientemente esteja emitindo sinais para os outros dizendo que não deseja ser incomodada. É possível que entre em um estado de espírito depressivo que afasta as pessoas de você, de forma que elas não irão se aproximar e desistirão de ajudá-la. Há uma forte tendência para pensar sobre o lado ruim da vida e reagir com mais ênfase às falhas e desapontamentos, em vez de reconhecer o incentivo dos outros. A melhor coisa a fazer agora é não fazer nada. Não leve seus sentimentos muito a sério durante esse período e não tome decisões com base naquilo que está sentindo agora.


Tenho este aspecto também no meu mapa natal. Noto que tenho pensamentos negativos, e depois fico contente, and so on (Saturno a deprimir a minha alegre Lua em Sagitário, apesar de a minha Lua o Governar a ele: Saturno em Caranguejo). Mas ainda bem que tenho este aspecto: ao menos Penso um bocadinho antes de me "amandar" às coisas. Por natureza sou demasiado impulsiva.

E amanhã, dia do Eclipse!, tenho este trânsito:

Qualidade compulsiva

Este trânsito intensificará sua expressão emocional, evidenciando os relacionamentos. Hoje terá plenas condições de demonstrar quanto amor sente por alguém. O trânsito estimula ainda o desejo sexual, como parte das emoções em gerais. É provável que os relacionamentos iniciados sob esta influência sejam bastante intensos. Você se sentirá atraída pela pessoa como se num passe de mágica, pois ela representará algo que existe em você mesma e que precisa ser expresso através de uma relação amorosa. Os relacionamentos desse tipo podem ser satisfatórios, porém será melhor aguardar a perda dessa característica compulsiva inicial antes de assumir compromissos definitivos.


Vênus Trígono Plutão


Vénus também está relacionada com dinheiro. Talvez... melhores oportunidades a nível financeiro? Ai, era bom! Era excelente!

Sem comentários: