domingo, agosto 02, 2009

Anjos

Sort of.

Onde eu sinto que estou mais protegida (por anjos or whatever) é quando estou na estrada. Quando há um problema há sempre ajuda. Mais do que uma pessoa vem ao meu encontro. Ontem por exemplo foram duas: o homem da assistência em viagem (que eu tinha chamado) e outro que faz assistência na auto-estrada e viu o meu carro e colocou os cones para haver uma delimitação da área. Isto para não mencionar o próprio mecânico que fez a reparação num tempo record.

Tenho a sensação, a impressão, esta quase certeza absoluta: quando tenho problemas na estrada há sempre alguém que me ajuda (anjos, anjos :p). Por exemplo, da última vez em que tive problemas com o carro também foram 3 as pessoas que foram ter comigo directamente: o mecânico (outro que não o de cima), o tipo do seguro com o reboque (que eu chamei, but that's not the point) e um desconhecido que me viu com o carro parado no meio da subida e com o colete vestido e perguntou se era falta de bateria e se eu queria ajuda (nessa altura já estava à espera do mecânico e declinei). Tenho Júpiter retrógado na casa 3. Júpiter, o Benevolente. Será que, em vidas anteriores, sempre que eu encontrava um desgraçado com problemas na carroça ou a quem lhe tivesse sido roubado o cavalo e tudo o resto, será que eu ajudava essas pessoas? Será que eu estou a ter a paga por isso nesta vida, será esta a retribuição cármica?

No dia anterior, ou seja, anteontem, dei boleia a um tipo que tinha ido pedir trabalho a umas obras, sem resultado. Eu não costumo dar boleias, mas estava calor e tive pena do homem. Poupei-lhe uma subida enorme. Era estrangeiro. Se calhar a minha "boa acção" fez com que tivesse ajuda rapidamente no dia a seguir, lol.

Enfim, considerações minhas.

/Dunya out

Sem comentários: