sábado, agosto 01, 2009

Saturno/Urano

Porque é que eu vou andar deprimida em Setembro? E em Outubro?
E depois em Março e Maio de 2010?

Nessa altura Saturno e Urano opostos vão estar muito perto da minha Lua a 26º Sagitário, completando uma quadratura em T.

Alguma coisa deve ser, agora o quê?
Something is coming - but I can't tell what.

Seja lá o que for - começa em Setembro.

Uma coisa me "anima" mais ou menos: quando Saturno em trânsito entrar na minha casa 11 e fazer conjunção com o Plutão natal - também fará um sextil ao Mercúrio natal. E não sei porquê os trânsitos de Saturno-Mercúrio são sempre muito "bons" para mim - o que é estranho porque no meu mapa natal estão envolvidos apenas em semi-sextil. (Fui ver: o Ponto Médio de Saturno/MC é: 29º´02 Caranguejo e o Mercúrio natal está muito perto desta posição a 27º46 Caranguejo. Eish. Acabei de me aperceber que o eclipse de 22.07.09 deu-se no Ponto Médio Saturno/MC! Anyway: talvez esta seja uma possível explicação para o porquê destes dois planetas se darem "tão bem" no meu mapa natal, isto é, quando começam a relacionar-se através de trânsitos? Não sei, apenas uma hipótese.)

Só que, penso, a força de Plutão aspectado pode derrubar ou escurecer esse possível efeito "positivo" (ou mais "fácil") de Saturno com Mercúrio. Tipo: alguma coisa Boa está a acontecer - só que eu não a vou ver.

Vamos lá a ver o que me reservam os próximos anitos! Saturno em t. na casa 11: no friends! No hopes! (Ou, tipo, vou afunilar tanto que vou ter Um amigo e Uma aspiração...) E depois segue para a casa 12: Depressão! (Esperemos que não...)

E depois entra na casa 1: ao menos perco peso...! (Isto se a minha Lua deprimida em Sagitário esteve a enfardar os anos anteriores, lol.) Para dizer a verdade: não sei. A parte de perder os amigos e a esperança é que me assusta. Ao menos quando Mercúrio está de algum modo envolvido eu consigo planejar melhor, pensar bem as coisas, e reestruturar-me (inside out).

De novo à minha pergunta inicial: em Setembro vou andar em baixo, triste. Porquê?

Logo se vê.

Sem comentários: