terça-feira, abril 15, 2003

Tenho vários cd's gravados no pc, único modo de os poder ouvir.
Tento ouvir os 3 doors down (que Comprei!) - o fdp do wmp diz que não consegue encontrar a p*ta da licença e não há papa pa ninguém, fáxavor, vá lá transferir a licença ou o raio que te parta, sem licença não ouves não ouves não ouves, toma toma. E não adianta ires ao quick time, que ele 'tá feito comigo.
Vá vá, pira-te, não me faças perder tempo... (isto, os utilizadores são todos uns gatunos, a microsoft do meu pal, o gaitas, tem toda a razão.)

Juro. Se o fdp do wmp fosse um rato, um canário - dava-o à minha gata. bssss bsss, xaninha, anda cá, é para ti, mas come DE-VA-GAR!

Agora se eu tivesse perdido o cd, como era? Mas que merda, o computador é Meu, o cd é Meu, eu é que decido o que ouvir, Quando e Como!


#$%&%#% I am NOT happy :[

Sem comentários: