sexta-feira, maio 16, 2003



(E se de repente...)
(Isso é Impulse.)

Já lá dizia o anúncio.

De repente estou intimidada. Tanta malta com blog. Tanta malta importante com blog. E agora, o que é que eu digo? Também tenho de começar a dizer coisas importantes? De repente tenho de começar a levar isto a sério? Mas se fiz o blog exactamente por causa da ausência (louvada, louvável) da seriedade.
De repente estou no mato sem cachorro.
Eu não quero ser séria, porra.
(Salvo seja. Não comecem já a pensar maldades!)

Marotos.

Acho que já me arrependi de ter “saído do armário”. Ó, bendito anonimato!
É que se eu sou eu mesma (vestindo, trajando o nick Dunyazade) como não posso ser decente? Isto é: crescida. Adulta. Com opiniões. E mais sei lá o quê.

Já me arrependi, pá.
Ó merda, e agora? Começo tudo de novo? Inicio, algures em Bagdad, outro blog, a identidade anonimamente protegida?
Sinto-me livre (tão livre) quando... não tenho identidade a apresentar.
Posso dizer tudo, escrever tudo.

Não sei ser mais eu – despindo-me de nick.
Melhor: até sei, mas não gosto. Perturba-me. Constrange-me.
A minha liberdade, ó bolas, depende em grande parte do anonimato.
‘Tou tramada. Ainda arranjo outro blog.

Não sei. Logo se vê.

/fui

Sem comentários: