segunda-feira, maio 12, 2003


The catch! Eu sabia que havia!

"Estimado Cliente,


Por lapso o mail que lhe enviámos na passada 6ª feira, dia 09/05/2003, estava incongruente com as datas publicadas no nosso site.

Desta forma e como não queremos que os nossos clientes fiquem prejudicados, informamos que durante o mês de Maio, a partir de hoje, dia 12/05/2003, todos os dias úteis, entre as 04H00M e as 07H00M, são “Happy Hours”.

Para mais informações queira consultar por favor: http://netcabo.sapo.pt/happy/netcabo_trafego_sem_limite.htm

Cumprimentos,


TV Cabo Portugal
Direcção de Marketing"


São macacos estes gajos, agora vêm com a cena da Rectificação! Pois, 'tá bem. A gente percebe.
E agora se eu me fio, hã? No mês seguinte atiram-me com outra Rectificação e quem se Rectifica sou eu.
Vão mas é vender gelo para o Pólo Norte.

Sem comentários: