sábado, maio 24, 2003

Mail recebido (pela segunda vez, devem achar que sou "surda"):


"Caro(a) utilizador(a),
Como já tivemos oportunidade de lhe comunicar, a Porto Editora lançou um novo serviço on-line, a Infopédia, no qual estão incluídos os dicionários de que tem vindo a usufruir.
Por este motivo, se, até 31 de Maio de 2003, subscrever o novo serviço Infopédia terá direito a um desconto muito especial de cerca de 40%!

Preço de uma subscrição Infopédia anual: 49,90 Euros (IVA incluído)
Preço da mesma subscrição Infopédia para si: 30 Euros (IVA incluído)!
O pagamento deste valor permitir-lhe-á continuar a aceder ao nosso serviço até ao final de Maio de 2004. Para usufruir desta oportunidade única, deverá clicar no endereço .
Durante o processo de subscrição, ser-lhe-á solicitado um "código da promoção". Aí, deverá digitar o código pessoal abaixo indicado, que lhe garantirá o acesso à subscrição anual Infopédia a um preço muito especial: 30 Euros (IVA incluído).
Código vale* LOD113970
*Esta promoção só é válida para subscrições anuais do plano Infopédia efectivadas até 31 de Maio de 2003.
Não perca mais tempo, subscreva já - esta campanha termina no dia 31 de Maio!
Gratos pela sua atenção,

Porto Editora"


30 euros duram-me um ano de subscrição. Não é caro.

Se fossem mas é à merda.
A moda agora é pagar tudo. Já notaram que a nossa vida, a vida moderna é uma vida a prazo? Que não se paga uma única vez por uma coisa, ou serviço, mas vezes seguidas? Já não me admirava nada ir a uma loja de roupa, comprar um casaco e ouvir a empregada: tem direito a um ano de subscrição! Volte em 2004 para a renovar!
Tenho um respeito enorme pelas pessoas que fazem as coisas de graça, por puro amor. Foi assim que a net começou e se desenvolveu.
Depois é que vieram os sacanas e começaram a pôr a mão em tudo.

Não pago merda nenhuma, seus cabrões, vocês tinham um serviço óptimo, prefiro mil vezes comprar um dicionário, dez dicionários, vinte enciclopédias a ter de vos pagar!


Sem comentários: