sexta-feira, dezembro 09, 2005

O Escreva! necessita da vossa ajuda para continuar em funcionamento.

(Ver: http://www.escreva.com/forum/viewtopic.php?t=198, que reproduzo aqui.)

Caros membros do Escreva!, dirijo-me a vós com um apelo:
ajudem a manter aberta esta comunidade.

Pois é, é verdade, precisamos de money, verdinhas, cacau, pilim.

Nós, fundadores da Comunidade, andamos a tentar angariar dinheiro de todas as maneiras possíveis.

JCraveiro pôs o pai à venda.

O pai dele foi maratonista e ganhou as olimpíadas de Helsínquia em 1952. Homem rijo, está ali para as curvas. Presentemente encontra-se em promoção no stand de automóveis, é mais barato que um ligeiro usado a gasolina com dez anos. Levará quem o comprar às cavalitas para o trabalho. É de aproveitar. Preço de ocasião.

A Elo é uma maravilha biológica: nasceu com três rins. Um está à venda na Ebay. Eu, por meu lado, sou uma anomalia biológica: só tenho um rim (a sério. Mentiria?) e preciso do fígado todo, não posso dispensar nem um 'cadito. Mas vendo duas avós pelo preço de uma! Uma delas sabe fazer meias. No Inverno dá jeito uma avó destas. Jeitosa de mãos. Prendada.

Estimados membros do Escreva!, contribuam para que o site continue em funcionamento. Um, dois euros farão toda a diferença para os nossos esburacados bolsos. Vá lá, que os meus camaradas já me começam a olhar de lado e a pegar dissimuladamente em facas e tesouras e a avançar para mim, que, não sei quê, não preciso do fígado todo e, não sei quê, para estar quietinha que assim dói menos e, não sei quê, já têm um cliente qualquer nas arábias e vai ser num instante e o helicóptero está à espera.

Acudam.

*Corre pela vida*



[Se quiser contribuir, por favor envie um e-mail para elo@elotopia.net

Ficamos gratos.]

Sem comentários: