quinta-feira, dezembro 29, 2005

Revista Bang!

Lista de sítios onde a podem adquirir.

Ou, se preferirem, podem assiná-la.

Image hosted by Photobucket.com

Tenho lá um conto meu :) Mesmo na última página. Deixo aqui uma parte.

=================

O Candelabro



Quando órfãos na Índia, paupérrimos meninos de rua brasileiros ou tailandeses o abordam de mão ossuda estendida, encardidos, pestilentos, os trapos rotos a cobrir o corpo magro, esquelético e doente, expondo mazelas nos joelhos e braços e pulgas que se passeiam, desenxabidas, no couro cabeludo, de feridas velhas e frescas a enxamearem o rosto, o senhor Bentley comunica-lhes, numa mansa secura:
- Olhem lá, já não pode um homem, olhem lá. Eu não tenho filhos, porque raio hei-de aturar os filhos dos outros? Eu não vos pari. Vá lá, andor, andor. Não pode um homem passear descansado – e afasta-se vagarosamente sem pingo de vergonha ou piedade humana. Crê ser essa ausência a prova confirmada da sua Iluminação.
(...)

========

Para conhecerem novas patifarias do Senhor Bentley, saber quem foi a Primeira Vidente de Fátima e o que raio fará na Alemanha, terão de ler o resto :p

Sem comentários: