sexta-feira, fevereiro 03, 2006

[Da série de coisas que eu posso dizer porque sou ocidental e cristã e a Inquisição há muito se finou, todos: Paz à Sua Alma!]


Deus carunchoso
Deus católico
Apostólico romano
Deus podre Ruim
Vaidoso
Fétido
Filho da puta Cabrão
Ainda não te apodreceste?
Ainda não morreste?
Deus na tua alta Torre
Que nos matas cá por baixo
Assassino de merda
Sacana Estafermo
Mais demo que o demo
Cuspo nas tuas regras
Cuspo-te nas barbas
Morre cão raivoso
Enterra-te na lama
No pantanoso chão a feder de cadáveres
Arranco-te as barbas
Queimo-as
Mando-te para o inferno
Com um pontapé no rabo
Bem dado e terno
Vai encaralhar outros
Nós já demos
Nós já nos fodemos
Morre Morre
Velho caquéctico
Perverso Louco Anquilosado
Morre meu filho da puta fétido

3 Fevereiro’06


[E ninguém me matará por isto. Não na minha sociedade.]


Mais exemplos.

Jesus, nunca se casou... hum, cá para mim era maricas o estafermo!

E a mãezinha dele? Grande puta. Virgem, ‘tá bem abelha!

E o S. José? Grande corno! Mas que grandessíssimo corno!



Eu até podia continuar, mas... para quê? I think I made my point.
The point is: como criadora, obrigada Deus por me teres feito nascer nesta época e no mundo ocidental! Obrigada, mil vezes obrigada!

E para os que, porventura, se sintam ofendidos... simples: não comam, ponham à borda do prato. Quem não gosta não lê.

Que leiam a bíblia.

Eu tenho o direito de escrever o que me apetecer, o outro tem o direito de não ler.
Liberdade, liberdade, amo esta palavra!
Liberdade criativa!

Sem comentários: