domingo, fevereiro 26, 2006

Parece-me quando a ver muito o número 14. À bocado sentei-me e reparei no relógio do pc. Marcava 14:14. Não me parece que seja esta a primeira vez em que reparo nesse número. Há uns tempos atrás, um ano, talvez dois, não me lembro, o número 1 ou 11 ou 11:11 estava sempre a aparecer (no relógio do pc ou despertador, nas matrículas dos carros, mas às carradas, houve uns dias em que me dispus a contar todas as vezes em que isso acontecia. Talvez cerca de 10, 15 vezes por dia); agora parece-me que é ou o 4 ou o 14. Mas ainda não atingiu aquela quantidade enorme. Portanto fiz pesquisa no google e encontrei isto e mais isto.

Interessante.

Significará que "regresso a casa" para "trabalhar com o barro e/ou silicone" (barro - matéria bruta; silicone - computador)?

Às vezes apetece-me ver significados ocultos, transcendentais, em símbolos - mesmo que não haja lá nada a não ser whisfull thinking.

Ah - hoje escrevi. Ontem virei o despertador e hoje quando acordei não sabia que horas eram. Só as vi no final da escrita - quase duas horas.

Tenho de usar este método mais vezes.

Sem comentários: