domingo, fevereiro 12, 2006

none

Devia estar a escrever. Mas não estou. Talvez daqui a bocado. Ou talvez não.

Quatro anos. Uau. Nunca pensei que este blog durasse tanto. Quero daqui a seis comemorar os dez anos de actividade! Tinha outro blog, no lj, mas apaguei-o. Dizia lá coisas mázinhas sobre o job e achei que era melhor, lol. Descobri o mundo dos blogs pelo livejournal. Tentei criar uma conta, mas na altura, sem conhecer ninguém, tinha de se pagar. Cerca de um ano depois, já nem me lembro, descobri o blogger. Ou seja eu podia, neste momento, ter já um lj há pelo menos cinco anos. Mas continuo a preferir o blogger. Acho que este é dos que vai durar, a empresa, digo. Acredito que uma explosão nuclear pode acabar com a raça humana, mas os servidores da blogger vão continuar activos! Daqui a mil anos, completamente extintos, extraterrestres visitarão a terra e irão descobrir blogs, milhares, milhões de blogs. Talvez comecem a comentá-los. Talvez fiquem por cá e criem eles mesmos os seus. Ou, quiçá, continuam a postar nos já existentes.

Mas, por favor, meus caros, sendo esse o caso - não me lixem a template. Sobretudo não me lixem a template. 

 

Powered By Qumana

Sem comentários: