segunda-feira, março 13, 2006

Desafio do mês: EGOpoema

Descrição:
Este desafio propõe-lhe uma auto-análise. Descreva-se a si próprio de uma forma que os outros desconhecem. Ou simplesmente descreva-se a si próprio.
Todos os poemas devem ter como título «Eu sou...».

Regras:
* Limite máximo: 16 versos.
* Tema: ego.
* Estilo: poesia.
* Todos os poemas devem ter como título «Eu sou...».

(Desafio criado por Elo)


Abaixo a minha participação.
==============

Eu sou...

Eu sou o contrário de eu mesma
Eu sou viciada em chá (do verde)
Eu sou orgulhosa
Eu sou tímida
Eu sou atípica (como a gripe)
Eu sou um cubo vermelho
Eu sou maleável como o universo
Eu sou material como o efémero
Eu sou poeira cósmica que um dia vai morrer
Eu sou vida e morte num ser


Vá lá, meninos, Toca a Participar!!!!

Sem comentários: