quarta-feira, março 15, 2006

free writing mood

bom. hoje levantei-me cedo escrevi escrevi um bué bocado free-writing mood i'm in a granny came in the house today uma avózinha em casa isto podia ser um filme de terror de terror, caros cibernautas, creiam-me.

tenho assim montanhas de ideias escrever talvez sobre as cartas astrais dos meus primos em segundo grau vixe-maria duplo carneiro com ascendente em leão!, ai o trabalhinho que vão dar... ou talvez sobre os meus desejos e aspirações - que são muitos, imensos, exorbitantes ou medíocres porque poucos ou pouco terrenos ou demasiado terrenos quando deviam ser espirituais e portanto medíocres mais uma vez - ou talvez um conto um pequeno conto para o blog.

mas não sei por onde começar. hoje não vou usar pontuação pontuação parca e decidi não capitalizar a primeira letra das frases orações ou lá o que é à moda da fernanda câncio que tem um belo nome e escreve muito bem mas em termos de coração - não devia ser proibido aos jornalistas namorarem com tipos/tipas do governo afins e sucedâneos? eu acho que sim, devia.

mas um conto que raio de conto os contos começam pelas personagens da última vez que comecei a escrever um curto conto para o blog pensei isto é bom demais vou masé fazer um livro e não houve conto nenhum.

portanto andamos em castings, procurando personagens para enfiar num texto pequeno não mais de mil palavras ou mais se for caso disso mas as personagens se calhar andam em greve não sei.

talvez noutro dia eu consiga escrever alguma coisa. agora bute passar.

Roupa a ferro o_o

(e não vejam aqui nenhuma boca ao processo casa pia só porque usei a palavra ferro, por favor, seus maldosos)

 

Technorati Tags :

 
 

Sem comentários: